quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Jesus, a Paz de Deus

Disse Jesus:

"Vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos e Eu vos aliviarei.Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas"

(Mateus 11:28 e 29)

Muitas pessoas pensam que Deus é só para a vida no além, para a vida eterna. Mas de que me serve a vida eterna enquanto estou a viver a vida aqui e agora? Interessa-me a vida que tenho e já agora, se não for muito trabalho, gostaria de a viver o melhor possível...hoje! Hoje que tive um dia horrível, Ele me ajuda a descansar. Hoje que tentaram oprimir-me e deitar-me abaixo, Ele é o meu conforto e força. Hoje que vi tantas coisas más, tantas maldades, tantas guerras, tanta gente mesquinha, tantos gestos gélidos, tantas lágrimas inocentes, tantos gritos de desespero....hoje posso orar e dizer "obrigado Jesus, porque és a minha paz".

Ajuda-me a levar paz a alguém hoje.

Sem comentários: