quarta-feira, 14 de março de 2007

o regresso...

Bom...cá estou eu novamente. Pensavam que me tinha esquecido do blog...eu sei...mas não me poderia esquecer. Apenas tenho andado...busy. Há dias que estou para vir escrever alguma coisa, mas depois há sempre outros afazeres e outras prioridades...sabem como é...a vida...feita de encontros e desencontros, como diria o senhor henrique mendes.

vou deixar de usar maiúsculas porque dá muito trabalho. e poderei esquecer-me eventualmente de acentos também pelo mesmo motivo. não é que eu esteja a fazer preguiça, mas é mesmo só para acelerar a coisa da escrita.

feito o aparte...passemos ao que interessa.

quando criei este blog foi para comunicar com algumas pessoas que estão longe sobre questões que dificilmente temos tempo de discutir sobre religião e "cenas dessas".

eu sei..o que não falta aqui são blogs de religião e de gente a falar sobre isso. mas como tenho a presunção de achar que sou melhor que todos eles, então não poderia deixar de dar o meu contributo.

estou a brincar, claro...talvez...

Sem comentários: